terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Como é que eu sou?


1- Eu sou como o numero 6 porque sou uma miúda bastante animada e bem disposta,
Sempre na brincadeira, pois se não fosse assim a vida era um tédio.

2- Eles dizem que sou como o numero 24, que estou sempre animada e com o espírito de entreajuda e muito simpática.


3- Gostaria que os outros me vissem como o numero 6, porque sou eu mesma não tento mostrar a atenção a ninguém, é a minha maneira de ser e de estar com os outros.



4- Não gostaria que me vissem como o numero 25, pois a imagem parece amostrar uma pessoa que só se preocupa com sigo, é só ela que importa e mais ninguém.









5- O colega que se senta ao meu lado direito é como o numero 30 e 31, é uma grande amiga que sei que com ela eu posso contar tudo sem qualquer problema e é uma pessoa que esta sempre com um sorriso na cara para nos confortar.




Sem comentários: